sábado, 5 de janeiro de 2013

Conte como foi o estupro da jovem indiano


Relatan cómo fue la violación múltiple de la joven india

(CNN) - O amigo que acompanhava o jovem indiana de 23 anos que estuprou eenfiou seis homens em um ônibus para . ter certeza de que o que aconteceu foi horrível e desumano A mulher morreu dias após o assalto, como resultado de ferimentos sofridos. O crime chocou a nação que viveu vários dias de protestos violentos e forçou o governo a tomar medidas para proteger as mulheres indianas. 

O homem, de 28 anos, que pediu para não ser identificado, disse que ele e a menina viu um filme e, em seguida, tomou um ônibus particular para retornar à sua casa, em um subúrbio de Nova Deli. Era 16 de dezembro.

O motorista fez comentários obscenos para as mulheres, enquanto outros cinco homens que estavam no veículo, o casal zomba. Após as portas fechadas de ônibus e começou o ataque, explicou em uma entrevista por telefone com a Agence France-Press, de uma aldeia no estado de Uttar Pradesh.
"Eu fui espancado com uma vara pequena e arrastou meu amigo para um lugar perto da cabine do motorista", descreveu o homem. Então, " o motorista e os outros homens estuprada e brutalmente meu amigo bateu nela nas partes mais íntimas de seu corpo. "
O motorista usou uma barra de ferro durante o ataque, a testemunha disse à agência de notícias. Ele sofreu uma fratura na perna.
"Eu vi a crueldade não deve mais ser visto. Tentei lutar contra eles, mas eu não podia, eu pedi-los novamente e de novo para ser deixado em paz."
Em entrevista à Reuters, o homem disse que investigou a cidade e, em seguida, os seqüestradores jogaram a esquerda sob o viaduto. Ele não conseguia ficar de pé e não tinha roupa.
"Os táxis triciclo passou lentamente por nós, olhou para nós e foi passado", disse ele. "Como os carros e motos. Receberam nenhuma assistência durante os 20 ou 25 minutos que estavam deitados na rua."
Em seguida, vieram três carros de polícia, disse ele. "Eles não poderiam decidir entre si o que a polícia demarcação tinha competência para assumir o caso."Enquanto isso, "meu amigo não parava de sangrar profusamente muito", disse ele.
O ataque, em conseqüência do que ela morreu em 29 de dezembro, tem causado muita discussão sobre como o país lida com a agressão sexual e do tratamento das mulheres em toda a Índia. Eles realizaram vários protestos e propostas novas leis.
O ministro do Interior, Sushil Kumar Shinde, mandou aumentar o número depoliciais femininas para lidar com casos de ataques a outras mulheres. Ele disse que cada delegacia deveria ter 10 mulheres e dois subinspectoras.
Cinco homens foram acusados ​​nesta quinta-feira em um tribunal em Nova Deli pelo estupro e morte de mulheres.
Os suspeitos estão programados para comparecer no tribunal em 07 de janeiro para ouvir as acusações contra ele, disseram autoridades neste sábado.
O Tribunal de Magistrados Metropolitana informou que os réus estavam presentes no tribunal chamado "fast", de acordo com a CNN-IBN, afiliada à CNN. Isso acelera processos judiciais em um sistema de tribunais sobrecarregados pela burocracia.
As autoridades estão esperando os resultados de um teste de medula óssea antes de decidir se um suspeito em sexto lugar no ataque foi julgado como menor ou adulto.

Fonte: CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário