segunda-feira, 30 de junho de 2014

Camacã:Homem bêbado cai quebra a cabeça e recusa socorro




Neste estado a vítima recusou receber primeiros socorros: fotos \ O Tempo Jornalismo

Por Agnaldo Santos-Um homem em completo estado de embriaguez, identificado como Jadilson Laurenço dos Santos, (Jau), 48 anos, caiu de cima do muro da sua residencia, bateu com a cabeça em uma pedra, provocando um grave e profundo ferimento. Segundo ele mesmo informou, sua mãe teria pedido para não sair de casa, pois estava bêbado. Não atendendo a voz da mãe, ele tentou fugir, mais terminou por se acidentar quando caiu de um muro alto, provocando sérias lesões no couro cabeludo. Após ter fugido de casa, em vez de procurar atendimento médico, saiu perambulando, vertendo sangue pela Avenida Dr. João Vargens e Antônio Pereira dos Santos,.

Há quem diga que em vez de queda ele foi atacado a pedradas

A reportagem d’o O Tempo, flagrou o homem com a cabeça quebrada, estava já muito pálido e tremendo, porque o sangue escorria pelo tórax e pelas costas. A reportagem assim como alguns mototaxistas, tentaram socorrê-lo, mais ele se recusou em ir ao hospital, enquanto isso a competente enfermeira Eumara Vilas Boas, foi acionada e com sua equipe, conseguiu deter o homem que que já estava nas imediações da rua Barão do Rio Branco.Ela prestou socorro na calçada da rua mesmo, enfaixando a cabeça. Algumas pessoas acreditam que a vítima possa ter sido atacada a pedradas, mas ficou com medo de falar a verdade.

O agente civil Luiz à esquerda ajudou a enfermagem cuidar da vítima

Enquanto isso a nossa reportagem acionou a polícia civil para conduzí-lo à Fundação Hospitalar de Camacã, pois os ferimentos, podiam levar a vítima a óbito, pelo fato de ter perdido muito sangue. Mesmo assim, ele se recusou entrar na viatura para não ir ao hospital, mas foi convencido pela autoridade policial a receber atendimento. Segundo informações os ferimentos ocasionados na cabeça vítima foram profundos, chegando pegar10 pontos. O homem já está fora de perigo.

Fonte: O Tempo jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário