segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

DESESPERO: “NÃO QUERO VER MEU FILHO MORTO”, DIZ MÃE QUE ACORRENTOU FILHO DE 14 ANOS


oioiuyuyuyyuyu
Foto: Reprodução/ Internet
Um adolescente de 14 anos foi acorrentado pela família dentro do quarto no município de Alagoinhas. O jovem é viciado em crack e os pais pedem ajuda para que ele possa fazer tratamento para evitar que o menino continue a usar a droga.
A mãe, Jocineia Santos Brito, teme pela vida do adolescente, que começou a usar drogas desde os 12 anos. “Não sei mais a quem eu peço, eu não sei mais o que fazer por ele, não sei mais aonde vou. Ele precisa de ajuda, eu estou aqui correndo, pedindo, implorando, pedindo socorro, pra que alguém ajude […] não quero ver meu filho morto”, desabafou.
Em um vídeo postado nas redes sociais pela irmã do garoto, é possível ver o adolescente preso com uma corrente à grade da janela. A decisão de acorrentar o menino foi da mãe, que não sabe mais o que fazer para que o filho largue o vício.
A família começou a desconfiar que o garoto estava envolvido com o consumo de drogas quando começou a sumir dinheiro e objetos da casa. Dois dias após ser acorrentado pela mãe, o adolescente conseguiu quebrar a corrente e a grade da janela e fugir de casa.*Radar Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário