quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O Kannário está zangado: Igor quer processar ex-empresário




Por meio de uma nota enviada pelo seu advogado, Igor Kannário nega as acusações reveladas pelo seu ex-empresário Beto
Bonfim, que acusa o cantor de ter deixado a Bronkka sem comunicar oficialmente e descumprir shows marcados para o Natal e Reveillon do ano passado.

Kannário diz ainda que não tem conhecimento das duas ações movidas contra ele. Uma delas, inclusive, poderia ocasionar em sua prisão a qualquer momento. O advogado de Igor revela também que todas as controvérsias envolvendo a relação contratual entre Kannário e Beto já está sendo discutida no “Juízo competente qual seja o Tribunal do Trabalho da 5ª Região, através de uma reclamação trabalhista pertinente”. Por isso, o cantor se diz surpreso com as acusações e pode mover uma ação contra o empresário.

Entenda o caso:

Com apenas 28 anos e pouco mais de seis anos de carreira, o cantor Igor Kanário - que ficou conhecido coma  banda A Bronkka, está na mira na Justiça. Na manhã desta terça-feira ( 29) a redação do Bocão Newsrecebeu o advogado Edson Nuno, que representa o empresário da Bronkka, Beto Bonfim. "Entramos com um protesto judicial que foi aceito pelo poder judiciário", disse Nuno ao Bocão News.

A história entre Kannário, A Bronkka e Beto Bonfim começou em 2008, onde um contrato foi firmado por quatro anos, vigente até setembro do ano passado. Mas, ele foi prorrogado e assinado até setembro de 2014. Já no fim de novembro de 2012, o cantor Igor Kanário divulgou na rede social, o twitter, que agora seria, de fato, o  'Príncipe do Gueto', informação dada com exclusividade pelo Bocão News. Nos posts, Kanário anunciou a carreira solo sem antes comunicar a vontade ao empresário. "Após o anúncio espotâneo dele houve uma tentativa da manutenção do acordo, mas ele queria fazer do jeito dele e queria a carreira solo. Não havia uma justificativa. Assim, ele pegou os empresários de surpresa já com shows marcados para o natal e reveillon", relatou o advogado.

Segundo Nuno, houve conversas com o cantor e se tentou avaliar a proposta, dar margem para que ele colocasse as músicas dele e se se sentisse ainda mais à vontade com o trabalho. "Mas, ele não disse o que queria. Inclusive, havia músicas novas que seriam lançadas", afirmou. Leia mais.

Fonte: Bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário