quinta-feira, 30 de maio de 2013

Corpus Christi! Feriado em latim! - José Simão

 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Feriadão Corpus Christi! E o que é Corpus Christi? Corpus Christi é feriado em latim. Não confundir com Porcos Tristes! Que é o Dia Nacional do Palmeiras. Mas o Palmeiras não tá tão triste assim. Ganhou do Asa. Então o Palmeiras tá até voando: bateu Asa! Rarará! E domingo é Corpus Alegres. Corpus Alegres é domingo, dia da Parada Gay! E ano passado um taxista me desejou: "Bom habeas corpus, bom feriado". Rarará. Mas o taxista tá certo. Feriado é um habeas corpus. Habeas corpus coletivo. E tô adorando o Aécio contando piada no intervalo da novela. É uma melhor do que a outra. Concorrência com o Ary Toledo. E a manchete do "Piauí Herald": "Anderson Silva nega ter medo de Eduardo Paes". Rarará! E eu tenho uma amiga tão carente que se apaixona até por telemarketing. "Você é muito importante para nós". Aí, ela acreditou, ficou emocionada, chorou e se apaixonou! E eu tenho uma amiga tão carente que se apaixonou pelo churrasqueiro só porque ele chegou e disse: "Coração?". E eu tenho um amigo tão carente que se apaixonou pela voz da mulher do Google Tradutor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário