domingo, 26 de maio de 2013

Obeso de 400 quilos luta pela vida


Ricky  precisaria perder, no mínimo, 45 kg, para que o médico pudesse estudar a possibilidade de uma cirurgia. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Ricky precisaria perder, no mínimo, 45 kg, para que o médico pudesse estudar a possibilidade de uma cirurgia. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
Pesando 400 kg, Ricky Naputi, de 39 anos, que mora na Ilha de Guam, território norte-americano no Oceano Pacífico, se tornou o mais novo assunto de um documentário americano. Considerado um dos homens mais gordos do mundo, o rapaz corre contra o tempo em busca de tratamentos médicos para salvar a sua vida. As informações são do site Daily Mail desta quinta-feira (23).
  Preso em uma cama há cinco anos, Naputi sonha em emagrecer para começar ter uma vida normal. Sua primeira avaliação médica foi registrada pelos produtores do documentário.
Em frente às câmeras, Naputi admite não estar preparado para a consulta como ele gostaria. O rapaz precisaria perder, no mínimo, 45 kg, para que o médico pudesse estudar a possibilidade de uma cirurgia.
  — Estou bastante nervoso, pois não consegui perder peso até a data da consulta. Mesmo assim, minha esperança é de poder ouvir que estou preparado para encarar a operação. No momento, meu único objetivo é ter a minha vida de volta.
O maior desafio para Naputi é se manter em pé. Durante a pesagem, ele precisou ficar apoiado em uma mesa para não cair. Mas o rapaz é persistente e fará de tudo para emagrecer.(Portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário