quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ganhador da Mega-Sena sequestrado lamenta: "Dinheiro não traz felicidade"





Há três meses, um apostador da Mega-Sena de São Paulo conseguiu a sorte que milhões de brasileiros almejam, quando acertou as seis dezenas do sorteio e ganhou R$ 7,8 milhões. Agora ele se arrepende de ter conquistado o prêmio, após ser sequestrado na tarde desta segunda-feira (23). O milionário nasceu na Bahia e voltaria para seu estado natal de carro já nesta terça-feira (23), usando parte do prêmio ganho na loteria. No entanto, o ganhador já se arrepende do dinheiro recebido e diz que ele não trouxe alegrias. “Pra mim não trouxe não, o que eu passei hoje não trouxe felicidade. Eu pensei que ia trazer. Como eu ia ajudar minha família, eu pensei que ia ser, mas o final foi esse aí. Sinceramente trouxe tristeza", disse, em entrevista ao G1. Apesar de milionário, ele seguia trabalhando como pedreiro e morava na cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, segundo o G1. A vítima do sequestro também confessou que apenas o irmão e um tio sabiam do prêmio. “Infelizmente, quem tem alguma coisa passa a ser perseguido, acaba o sossego, a pessoa não tem liberdade mais. O dinheiro é uma maldição tão grande.”, lamenta.


Fonte: Giro ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário