quinta-feira, 27 de março de 2014

Itaju do Colônia:Policia Federal no caso Ana Maria





A vítima foi morta em emboscada quando do passava na estrada
A policia Federal, esteve no município de Itaju do Colônia, nesta segunda (22), procurando testemunhas para prestar esclarecimentos sobre a Morte de Ana Maria, prestes a completar dois anos. Essa busca feita pela PF, dá luz aos familiares e amigos da vítima, sobre o esclarecimento e a punição dos envolvidos no caso.

Há dois anos a equipe do delegado Moisés Damasceno, prendeu um pistoleiro conhecido pelo nome de Genival , suspeito pela prática de homicídio, durante emboscada na cidade de Itaju do Colônia, a qual vitimou a dona de casa, Ana Maria, com um tiro na cabeça.

Veja do lado esquerdo um perfuro de disparo de arma de fogo

O suspeito confessou ao delegado Moisés Damasceno, que neste crime, também houve a participação do também pistoleiro Renilson, conhecido por Rene, que reside no distrito de Palmira. Genival confessou ainda durante o depoimento que foi ele o autor do disparo que culminou com a morte da vítima. Segundo informou, foi seu genro, foi quem havia assassinado o vereador Pinho, na cidade de Pau Brasil.

Ainda durante o interrogatório, o pistoleiro Genival teria dito que os acusados que deflagraram os disparo, eram os mesmos que faziam a segurança das fazendas de Armando pinto, Marcos Sobral e João Sobral e foram contratados pelo vereador Capela, da cidade de Itaju do Colônia, que era gerente da fazenda do pecuarista Armando Pinto, que havia sido invadida pela comunidade indígena.

O alvo dos pistoleiros era, Jovanildo, representante da Funai no sul da Bahia, que estaria trafegando naquele local dirigindo um carro igual ao ocupado pela vitima q qual passava na estrada errada e no momento errado. A vitima deixou esposo e três filhos.




Fonte: Otempo jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário