terça-feira, 22 de julho de 2014

Sucesso! Elenco se reúne para assistir ao primeiro capítulo de 'Império'



Animados com a trama eletrizante, atores falaram sobre as expectativas para a estreia



Alexandre Nero chegou cheio de estilo para a festa de estreia da novela (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Império está apenas começando e a trama já promete muitas emoções! Que o diga o elenco, que não escondeu a ansiedade para esta noite de estreia. Animada, a equipe se reuniu nesta segunda-feira, dia 21 de julho, em uma churrascaria no Rio de Janeiro, para assistir ao primeiro capítulo.

Leandra Leal chegou acompanhada do namorado, Alê Youssef (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

O ator Alexandre Nero, que será o protagonista José Alfredo, falou sobre o que espera para a estreia da novela. "Não tenho expectativa nenhuma, para não sofrer. Nem levo em consideração o primeiro capítulo, tenho que assistir pelo menos duas semanas. Mas eu tenho certeza que está tudo maravilhoso", ressaltou o ator.

Viviane Araújo era pura alegria ao chegar ao evento (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Viviane Araújo, que faz sua estreia no horário nobre, não escondeu a alegria ao chegar para confraternizar com os colegas. "Estou feliz e ansiosa, já vi algumas cenas, mas estou louca para ver o capítulo inteiro. Tenho certeza que vai ser lindo", disse ela, que interpreta a manicure Naná.

Marina Ruy Barbosa chegou animada com o namorado Klebber Toledo (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Outra que não escondeu a ansiedade foi Adriana Birolli. A atriz será a protagonista Maria Marta na primeira fase da trama. Ela mal dormiu esta noite! "Nem dormi direito, dormi apenas uma hora. Estou muito nervosa", confessou.
A atriz contou estar ansiosa para o primeiro capítulo (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Regina Duarte, a eterna namoradinha do Brasil, chegou animada à festa. "A expectativa é ótima. Estou louca para ver o capítulo", disse ela, que será Maria Joaquina, uma poderosa negociadora de diamantes na trama de Aguinaldo Silva.
Andreia Horta será Maria Clara na trama de Império (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Os atores Jonas Torres, Flávio Galvão e Othon Bastos também foram curtir a festa junto com os colegas. Aílton Graça foi outro ator do elenco que fez questão de comparecer e elogiou Viviane Araújo, sua parceira em cena. "Vivi está se dedicando bastante e nos bastidores nossa relação está excelente. Há uma curiosidade para saber como será desenvolvida a trama, que está muito bem amarrada, com muito drama", exaltou o ator.
Adriana Birolli perdeu até o sono de tanta ansiedade (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Paloma Bernardi fez questão de acompanhar o namorado, Thiago Martins, que será Evaldo na primeira fase da trama. "Fiz questão de vir prestigiar. Pelas chamadas, a novela já está bombando", diz a atriz.
saiba mais

Fonte: Gshow.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário