terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Jô Soares desabafa no último programa do ano






"Não foi fácil". Assim Jô Soares resumiu 2014 no último programa exibido este ano na Globo, na madrugada desta sexta-feira, 19. "2014 foi o ano que levou meu querido amigo e parceiro Max Nunes. Um ano que uma pneumonia me levou para o hospital e um ano que eu vivi um pesadelo de todos os pais: a dor da perda de um filho [Rafael]. Além disso tudo, estou aqui inteiro renovado, pronto para enfrentar os desafios de 2015", disse ele.
O apresentador também falou sobre 2015. Desmentiu que o programa irá acabar ou ser exibido em menos dias na semana. "Segundo os boatos, que também me mataram até depois de morto, o 'Programa do Jô' iria parar. Não é verdade. Eu acabo de renovar o contrato com a Globo por dois anos, para seguir com o 'Programa do Jô'. O programa deve passar sim por reformulações, como é normal acontecer em uma programação, depois de 15 anos". Ele reiterou que o quinteto, as meninas do Jô e a plateia vão continuar.

Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário