sexta-feira, 3 de julho de 2015

CRUELDADE: MULHER CONFESSA QUE CORTOU BARRIGA E ÚTERO DE GRÁVIDA PARA ROUBAR BEBÊ


A suspeita afirmou que havia simulado uma gravidez para manter o casamento com o marido e premeditou o crime.
Imagem5
Gilmária Silva Patrocínio, admitiu que o cortou com uma lâmina barriga e o útero da vítima para fazer o parto
A mulher que foi presa suspeita de ter matado a jovem Patrícia Xavier da Silva, 21 anos, na cidade de Ponte Nova-MG, confessou o crime após apresentar versões contraditórias.
Gilmária Silva Patrocínio, admitiu que matou a mulher que estava no nono mês de gestação para roubar o bebê, que ainda estava na barriga da vítima. Ela confessou ao Delegado Silvério Rocha, que o cortou com uma lâmina barriga e o útero da vítima para fazer o parto.
A suspeita contou ainda que simulou que estava grávida para manter o casamento com o marido e que premeditou o crime. Depois de retirar o bebê da barriga de Patrícia, Gilmária levou o recém-nascido para casa e acionou os bombeiros alegando ter tido um parto em casa e que precisava de socorro. Ela e a criança foram encaminhados a um hospital da região. No hospital, também houve desconfiança quanto à versão de Gilmária do parto em casa.
Imagem4
Patrícia Xavier da Silva, foi brutalmente assassinada e teve seu bebê arrancado da barriga.
A polícia chegou a suspeita após ela ter sido vista por testemunhas com a vítima no local do crime, uma construção abandonada e o hospital suspeitar do parto residencial. O andarilho Erli Custodio Marçal, que dormia no imóvel abandonado também está preso, ele nega ter participado do assassinato.
Imagem6
O andarilho Erli Custodio Marçal, foi preso suspeito de participar do crime
Já o bebê está acautelado em um local seguro, conforme o delegado. Um exame de DNA foi pedido em caráter de urgência para confirmar a paternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário