terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Novela 'A Regra do Jogo': Kiki reencontra a mãe, Nora, após fugir de cativeiro



Tela AnteriorPróxima Tela

1/6 SLIDES © Fornecido por Purepeople

APÓS 15 ANOS AFASTADAS, KIKI (DEBORAH EVELYN) FICA FRENTE A FRENTE COM A MÃE, NORA (RENATA SORRAH) APÓS FUGIR DE CATIVEIRO COM A AJUDA DE ZÉ MARIA (TONY RAMOS)
Nora e Kiki vão se reencontrar após 15 anos afastadas


Após saber que Zé Maria (Tony Ramos) se entregou à polícia, Kiki (Deborah Evelyn) decide voltar a ter uma vida normal na novela "A Regra do Jogo". Com isso, ela vai reencontrar a mãe, Nora (Renata Sorrah) em uma cena que promete fortes emoções. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a história começa com Zé Maria indo atrás da mulher e da filha na fazenda de Gibson (José de Abreu).

Com alguns capangas, Zé consegue amarrar os homens de Gibson e, assim, fugir de caminhão com Kiki e Aninha (Letícia Braga). Em um caminho desconhecido por todos, a estrada acaba e a família segue a pé por dentro de uma mata, até que Aninha para para amarrar os cadarços dos tênis e fica para trás.

Nesse tempo, outros capangas do Pai da facção, que já está quase desmascarado por Nelita (Barbara Paz), conseguem desamarrar os colegas e vão atrás de Zé. Ao saber do que se passa, Gibson aluga vai de helicóptero até o local onde está o ex-membro da facção e consegue capturar Aninha, que se perdeu da família. "Ele pegou minha filha! Vou atrás deles. Minha filha!", grita Kiki.

"Não. Ele está com um exército. Não vai adiantar... Ele vai te manter presa de novo, te levar para qualquer lugar", responde Zé, prometendo salvar Aninha.

Gibson deixa Aninha em um hotel

Enquanto Kiki e Zé continuam refugiados e o pai de Juliano (Cauã Reymond), que adotou uma nova identidade, consegue chegar com Kiki em um hotel, em Copacabana. Ao investigar os passos de Gibson, conta para a mulher o que descobriu. "Gibson mandou a Aninha de volta para aquele hotel onde vocês já estiveram. Os homens que eu contratei estão prontos. A gente vai invadir o lugar e tirar ela de lá", diz Zé.

"Não, é perigoso! Pode ter troca de tiros, a Aninha pode se machucar", explica Kiki. "Não tem outro jeito. Só se você for até os jornais e denunciar teu pai, quebrar a banca de uma vez!", diz Zé. "Eu adoraria, mas, enquanto a Aninha não estiver ao meu lado, eu não posso arriscar!", fala Kiki.

O plano, no entanto, dá errado e Zé se vê obrigado a se entregar para a polícia. Ao vir uma reportagem na TV, Kiki decide ir até à mansão dos Stewart e se depara com Nora depois de 15 anos e a emoção toma conta.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário