terça-feira, 26 de janeiro de 2016

TORO: saiba mais sobre o novo lançamento da FIAT



Picape da FIAT deve ser lançada após o carnaval (Fotos:Divulgação)
A Fiat bem que tenta fazer mistério sobre a picape Toro, mas a internet não deixa que alguns segredos sejam mantidos. Depois de ter aparecido em diversos flagras com muita, pouca e até nenhuma camuflagem dentro e fora da fábrica, a montadora divulgou uma imagem oficial que adiantava algumas informações da versão topo de linha Volcano. Agora, o modelo básico Freedom, que ainda não havia sido oficializado, surgiu sem disfarces em um grupo aberto no Facebook.As imagens mostram a picape pintada de vermelho, em um tom completamente diferente do vermelho vinho que promete ser a cor de lançamento. A foto da traseira revela muitos dos detalhes que a montadora ainda tenta esconder: esta versão é batizada de Freedom e, ao que tudo indica, será a de entrada do modelo e contará com câmbio automático de seis velocidades. Conforme Autoesporte adiantou, espera-se que nesta versão a picape conte com o mesmo 1.8 E.torQ flex de 140 cv e 19,1 kgfm do Jeep Renegade, com quem compartilha plataforma. Mesmo nesta versão mais simples haverá a opção de tração integral, já que a imagem do interior do carro revela um seletor desse sistema próximo ao câmbio.
A tampa da caçamba será aberta para os lados.
A unidade flagrada mantém os frisos cromados na dianteira, farol de neblina, rack de teto e capota marítima. Em relação à versão topo, o carro flagrado perde detalhes cromados nas laterais e tem rodas com desenho diferente. Por enquanto, a Fiat não informou quais itens serão de série e quais serão vendidos separadamente.Segundo informações oficiais da própria montadora, a picape terá 4,91 metros de comprimento, se posicionando acima da Fiat Strada e da Renault Duster Oroch, mas abaixo da Chevrolet S10 e da Ford Ranger. As dimensões devem ser bastante parecidas com as das picapes médias de antigamente. Por ser derivada do SUV Renegade, a intenção da montadora é que a Toro seja uma picape com boa capacidade de carga, mas também espaço e conforto para os passageiros. A estratégia é semelhante à da Renault com o lançamento da Duster Oroch, a picape baseada no SUV Duster.
Interior do modelo FreedoM
A traseira reserva uma das grandes novidades da picape: a tampa da caçamba será aberta para os lados, como as portas de um armário. O objetivo é facilitar o acesso ao compartimento de carga e, de quebra, diminuir o peso da tampa. A Fiat garante que a Toro terá capacidade de carga acima de 1.000 kg, o que a credencia a ser equipada com motor turbodiesel. Saiba mais sobre a picape da FIAT

Fonte: Giro ipiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário