quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Grávida de gêmeos, Ivete anuncia que está fora do carnaval 2018











O anúncio foi feito pela artista durante uma live em sua página oficial no Instagram. 

A cantora Ivete Sangalo anunciou nesta quarta-feira (20) que não vai participar do Carnaval de Salvador no ano que vem devido a sua gravidez. O anúncio foi feito pela artista durante uma live em sua página oficial no Instagram. "O Carnaval, além de ser a menina dos olhos da minha carreira, é a maior festa da Bahia. Me projetou para o mundo inteiro. Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde", destacou a artista.



Fonte: giro ipiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário