(Foto: Nelson Antoine/Fotoarena/Estadão Conteúdo) -
Segundo os Bombeiros, 45 pessoas se machucaram na colisão.
Dois ônibus bateram por volta das 11h20 deste sábado (15), na Marginal Pinheiros, no sentido Castello Branco. O acidente aconteceu próximo ao acesso à Avenida dos Bandeirantes.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, 45 pessoas se machucaram no acidente. A maioria era de feridos em estado leve ou moderado. Apenas três estavam em estado grave, segundo o capitão Arnaldo Kaffer, do Corpo de Bombeiros. Inicialmente, os bombeiros tinham informado que 40 pessoas tinham ficado feridas.
Além dos bombeiros, sete equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram mobilizadas para fazer o atendimento às vítimas.
Como mostrou o SPTV, algumas vítimas eram atendidas no acostamento por volta de meio-dia. Outras foram encaminhadas para hospitais da região. Duas faixas da direita foram bloqueadas. Por volta de 14h30, a Marginal Pinheiros tinha cerca de 1km de lentidão por causa do acidente.
O SPTV informou que um ônibus biarticulado, da Viação Gatusa, que fazia a linha Terminal Santo Amaro - Terminal Bandeira, foi atingido pelo outro ônibus depois de parar em um ponto. Os bombeiros tiveram que fazer a contenção do líquido que saiu do ônibus para evitar possíveis incidentes.
Avenida Vereador José Diniz
Na quarta-feira (12), dois ônibus biarticulados se envolveram em um acidente na Avenida Vereador José Diniz, na altura da Rua Laplace, na Zona Sul de São Paulo. Um ônibus passou por cima de um táxi. Duas pessoas que estavam no táxi morreram e oito ficaram feridas no acidente ocorrido na Avenida Vereador José Diniz, na altura da Rua Laplace.
FONTE: G1