© Reprodução/Instagram fabio
Quem acompanha o burburinho virtual dos famosos durante a Páscoa talvez tenha visto uma polêmica incomum envolvendo dois protagonistas ainda mais inusitados: o Padre Fábio de Mello e Antônia Fontenelle. O motivo? Um vídeo temático que o sacerdote compartilhou no Instagram.
As imagens mostram um bebê mergulhado em um recipiente cheio de chocolate derretido. “Há pessoas que desconhecem o significado de equilíbrio e moderação”, brincou ele no post, que teve mais de 445 000 visualizações e 3 800 comentários. O sucesso foi tanto que a atriz republicou o post na próprio perfil, mas ao contrário do padre, fez um comentário nada amistoso.
“Indignada com essa imagem. Um crime o que fizeram com essa criança. Nao vejo graça, as pessoas perderam o senso, o limite… Uma criança dessa idade nao pode comer chocolate, sem falar no desconforto que ela foi submetida, vi todos rindo , achando o maximo, medo do ser humano”, escreveu.
Não é a primeira vez que o vídeo — que faz muito sucesso nas redes sociais — é motivo desse tipo de discussão. De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, o açúcar é contraindicado para qualquer faixa etária, mas caso os pais queiram introduzi-lo na alimentação do bebê, o ideal é esperar pelo menos até os dois anos.
Fonte: Veja SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário