A princesa não apresenta mais os sintomas da doença, e Afonso fica aliviado
Resumo de 18/05: Catarina melhora e fica livre da peste
Já diz o ditado "vaso ruim não quebra", e parece que foi exatamente isso que aconteceu com Catarina (Bruna Marquezine). A princesa tem uma melhora surpreendente, e se recupera rapidamente da peste. Afonso (Romulo Estrela), que sempre esteve atento ao estado de saúde de Cat, fica aliviado.
"Fico feliz que você tenha se recuperado, Catarina. E o povo de Artena também... ele vai precisar muito de você"
Catarina conta a Afonso sobre seus devaneios: 'Lucíola me contou que andei delirando em alguns momentos' (Foto: TV GLOBO)
"Sei que é normal falar coisas sem sentido, mas por acaso falei algo... indevido?", pergunta Cat.
Logo, Afonso se recorda da declaração de amor que Catarina fez à ele em um de seus delírios, mas disfarça... (Foto: TV GLOBO)
"Não que eu me recorde. Agora preciso ir"
Até quando Afonso vai conseguir fingir que nada aconteceu?Continue acompanhando os próximos capítulos de Deus Salve o Rei e veja tudo pelas redes sociais da trama. Siga:
Deus Salve o Rei é uma novela de Daniel Adjafre, com direção artística de Fabrício Mamberti. 🏰👸⚔️
18MAI
Sexta-feira
Afonso intima Rodolfo a deixar Montemor. Lucrécia casa Glória e Ístvan. Lucrécia desiste de ser religiosa. Romero avisa a Afonso que o conselheiro Gregório chegará em breve a Montemor. Antes de morrer, Ístvan deixa a Glória uma herança, indicando um baú. Naná avisa a Brumela que não trabalhará mais na cozinha. Rodolfo avisa a Petrônio e Orlando que ambos irão com ele para o exílio. Naná fica revoltada ao descobrir que a herança deixada por Ístvan a Glória é um camafeu. Lupércio afirma que Catarina está fora de perigo. A mandingueira avisa a Amália que uma onda de injustiças se abaterá sobre o reino, e a aconselha a fugir. Afonso constata que o povo venera Catarina. Osiel avisa a Afonso que um grupo de pessoas está indo à casa da mandingueira. Amália e Afonso chegam na casa da mandingueira.
Fonte: Gshow
Nenhum comentário:
Postar um comentário