Corpo de bombeiros encontrou capacete que vítima estava usando.
Acidente aconteceu no sábado e mulher foi arremessada em córrego.
O Corpo de Bombeiros mudou para o Rio Pinheiros as buscas pela digitadora Daniela Laudísio apos encontrar capacete que ela usava na Usina de Traição. A digitadora de 30 anos foi arremessada em um córrego após um acidente de moto no sábado (14). Três equipes estão trabalhando nas buscas, que são feitas a pé, de barco e também nas galerias subterrâneas da Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini, onde o acidente aconteceu.
saiba mais
O helicóptero Águia, da Polícia Militar, sobrevoou a reginão na manhã desta segunda-feira (16) para tentar encontrar a vítima.
Daniela estava na garupa de uma moto, que colidiu com um veículo parado em um semáforo, na noite de sábado (14). Com o impacto, a digitadora foi lançada dentro do córrego.
Uma testemunha contou à polícia que um homem de 28 anos dirigia uma Kawasaki Vulcan preta em alta velocidade, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O condutor não conseguiu frear a moto, que bateu em um Fiat Palio parado no semáforo e em uma mureta. Na colisão, a digitadora caiu córrego.
Testemunhas disseram ainda à polícia que o motociclista aparentava estar confuso e tinha cheiro de álcool. Ele foi levado ao Hospital São Luiz, onde contou aos policiais civis, que retornava de uma festa em Moema e que se lembrava do que aconteceu.
A polícia investiga as circunstâncias do acidente. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, choque e desaparecimento de pessoa no 27º Distrito Policial e será investigado 96º Distrito Policial, no Brooklin.
Fonte: G 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário