quarta-feira, 13 de junho de 2018

Ícaro faz cena ao encontrar Rosa com cliente



Laureta arma para o capoeirista flagrar a namorada acompanhada






Rosa é surpreendida com chegada de Ícaro (Foto: TV Globo)



Ícaro (Chay Suede) não está em um dos seus melhores dias. Depois de brigar com Rosa (Letícia Collin) e com Cacau (Fabíula Nascimento), o rapaz sai para beber com Acácio (Dan Ferreira). O amigo o aconselha a parar, mas Ícaro não dá ouvidos.


Depois de exagerar na bebida, Ícaro vai até a mansão de Laureta (Adriana Esteves) e começa a gritar por Rosa:



"Rosa, sai daí... eu te amo, vem ficar comigo! Rosa, está me ouvindo? Você não precisa de homem nenhum, eu sou o homem da sua vida, vou lhe dar tudo que você merece!"




Laureta fica de olho na reação de Ícaro ao flagrar Rosa com um cliente (Foto: TV Globo)


Laureta escuta o escândalo e, sabendo que Rosa está com um cliente, manda Galdino (Narcival Rubens) abrir a porta para Ícaro:



"Deixe ele entrar, eu sei o que estou fazendo, anda!"




Ícaro deixa Rosa sem reação com pedido (Foto: TV Globo)



Mas a cafetina fica furiosa porque o plano não sai como o esperado. O capoeirista encontra a namorada acompanhada e deixa a amada sem reação com pedido.


O que será que ele vai dizer? Não perca este capítulo!

13JUN
Quarta-feira

Luzia fica perturbada com a revelação. Karola implora que Laureta a ajude. Ícaro discute com Cacau. Luzia conta para Beto que perdeu o filho que esperava dele. Remy leva Ionan, alcoolizado, para uma boate. Karola tenta descobrir se Beto e Luzia estão juntos. Rochelle se irrita quando Zefa elogia Manuela. Manuela estranha o sumiço de Luiza/Ariella. Ícaro se embriaga e Acácio se preocupa quando o amigo vai embora. Remy tenta comprometer a reputação de Ionan. Ícaro se declara para Rosa, e Laureta se enfurece.





Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário