segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dani Voguel faleceu de pneumonia bacteriana, revela mãe













A cantora Dani Voguel, ex-vocalista da banda Sampa Crew, faleceu de pneumonia bacteriana, afirmou Ieda Maria, mãe da artista. De acordo com informações publicadas no site da VEJA, no sábado (21), a mãe contou que Dani estava gripada há algum tempo, teve uma pneumonia, foi internada no Hospital Tereza Lisieux, onde fez aniversário, no último dia 28, e depois liberada para se tratar em casa. Após algumas semanas, voltou a se sentir mal, mas resistiu a ser levada para o hospital.

“No sábado, dia 14, ela passou mal, desmaiou em casa, e o marido a levou para o hospital”, disse Ieda ao site. Dani fez alguns exames e foi diagnosticada com pneumonia bacteriana. Quatro dias depois veio a falecer. “Fomos pegos de surpresa. Me desesperei. É uma coisa que nenhuma mãe espera. Eu não sabia o que fazer.”

Ainda de acordo com a Veja, Ieda Maria é a responsável pelos três filhos de Dani Voguel, Lucas, de 20 anos, Bruna, de 16, e Giulia, 10. Ela criou as crianças em Balneário Camboriú, Santa Catarina, para que a filha pudesse viajar e seguir a carreira de cantora. Segundo Ieda, o álbum gospel está em processo de mixagem, porém não sabe ainda se será lançado e nem quando.

“Gostaria de agradecer a força que estou recebendo de todo o Brasil. Esse amor que os fãs e amigos estão me dando é o que está me mantendo em pé. Não sabia que minha filha era tão amada no país”, disse Ieda.


Fonte: Bocão news

Nenhum comentário:

Postar um comentário