Filas de pessoas sendo revistas e instruídas a deixar a escola após o tiroteio
Policiais estão respondendo a um chamado de tiroteio em uma escola de Centennial, cidade próxima de Denver, no Estado americano do Colorado. Ao menos duas pessoas ficaram feriadas, e o suspeito de abrir fogo teria cometido suicídio
Imagens da televisão americana mostram grupos de pessoas sendo evacuadas do prédio da Aparapahoe High Scholl e revistadas e orientadas por policiais. De acordo com a polícia, a situação já está sob controle.
Ao menos duas pessoas ficam feridas. Uma delas, informou a polícia, é um aluno que foi encaminhado a um hospital e se encontra em estado grave. Um segundo aluno também ficou ferido, mas ainda não há confirmação de que ele tenha sido baleado.
Imagem da televisão Fox 31 Denver mostra pessoas deixando a área da escola Arapahoe, em CentennialFoto: AP
Uma pessoa foi encontrada morta dentro da escola, e a polícia acredita tratar-se doatirador. Segundo o oficial Sheriff Grayson, o suspeito era um aluno e disparou contra si próprio após invadir a escola, tendo cometido suicídio. Sua identidade ainda é desconhecida.
O incidente na escola ocorre um dia antes do ano do massacre de Newtown, em Connecticut, que será lembrado neste sábado. Na ocasião, a escola Sandy Hook foi invadida por um atirador, que deixou 26 mortos antes de cometer suicídio. Entre as vítimas, havia 20 crianças.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário