Lorretta Fuddy morreu depois de um pequeno avião caiu no mar.
(CNN) - Loretta Fuddy, oficial do Havaí confirmou a autenticidade do registro de nascimento do presidente Barack Obama, no Havaí, morreu quarta-feira à noite em um acidente de avião.
A aeronave, com nove passageiros a bordo, caiu no oceano cerca de uma milha (1,6 km) de Kalaupapa, Molokai, na quarta-feira, ele disse que a Guarda Costeira dos EUA.
As outras oito pessoas sobreviveram, disse o suboficial Stephen Woodbury.Uma pessoa nadou até a costa, um helicóptero do Corpo de Bombeiros Maui resgatados outros quatro, e um helicóptero da Guarda Costeira resgatou três.
Fuddy era o diretor do departamento de saúde do estado.
"Nós coração dói", disse o governador Neil Abercrombie em uma declaração preparada. "Loretta era uma pessoa profundamente amada e respeitada Ela era desinteressado, totalmente dedicado e comprometido com seus colegas no Departamento de Saúde e com o povo do Havaí tinha amplo conhecimento, .. Suas recomendações e conselhos eram sempre dado de coração e de a riqueza de sua experiência. "
Em abril de 2011 Fuddy confirmou certidão de nascimento de Obama, como parte do esforço do estado para acabar com as dúvidas sobre se havia realmente nascido nos Estados Unidos.
"Eu tenho visto os registros originais arquivados no Departamento de Saúde e posso testemunhar a autenticidade das cópias autenticadas do departamento deu ao presidente para garantir que nasceu no Havaí", disse ele na época.
Uma biografia hawaiihealthconnector.com disse que era um líder reconhecido no campo da saúde pública e ganhou muitos prêmios por seu trabalho. Seus hobbies incluído cantar em um coral da igreja ", Flint brincar com seu gato e passar tempo com seus sobrinhos e sobrinhos-netos."
Fonte: CNN
Nenhum comentário:
Postar um comentário