quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Após mudar de sexo, delegada diz que está renascendo




Após a cirurgia de mudança de sexo, plásticas no rosto e próteses nos seios, a delegada goiana Laura de Castro Teixeira está começando uma nova vida. “Estou renascendo, eu tenho que reaprender a ser eu. Pra mim é um novo começo”. Ao se olhar no espelho, ela se diz contente com o que vê: “Hoje eu me vejo e eu me sinto eu mesma quando me olho no espelho. Coisa que eu nunca tive”, afirmou em entrevista aoFantástico. Mesmo com a mudança de sexo, para a Justiça, a delegada continua a se chamar Thiago de Castro Teixeira. Para que o nome Laura seja oficializado, ela depende de uma autorização judicial. Advogado de Laura, André Morais acredita que o processo será concluído em pouco tempo. “Na próxima semana, com certeza, tudo vai dar certo e ela vai conseguir realizar o grande sonho da vida dela que é se tornar a doutora Laura. É simples, não tem muito segredo”, espera. Depois de seis meses afastada da corporação, a delegada se prepara para voltar a trabalhar nesta semana. Além de mudar o local de atuação, ela volta ao trabalho com seu novo nome, já que, quando saiu de licença médica, ela era Thiago de Castro Teixeira.Na última sexta-feira (31), ela conheceu as dependências da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), para onde foi remanejada. “Eu tenho certeza que a doutora Laura está no melhor lugar. Ela vai ser muito bem recebida e vai ser mais uma colega aqui. Vai ser mais uma delegada da Delegacia da Mulher”, afirmou a Titular da Deam, a delegada Ana Elisa Gomes Martins.


Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário