domingo, 2 de fevereiro de 2014

Ex-BBB faz ensaio sensual com axilas peludas



Na segunda-feira (27), Bella Maia foi a quinta participante do "BBB14" a deixar o confinamento. Nessa mesma noite, a dançarina chocou os jornalistas com quem conversava no Projac, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ao levantar o braço e mostrar a axila peluda.  Segundo Bella as axilas não foram depiladas de propósito. Ela diz ser contra os rótulos e a ditadura da beleza.
 
“Sou contra as coisas padronizadas. Não gosto de me maquiar e estou com as axilas cabeludas  de propósito mesmo. Tenho um monte de celulites e nem por isso deixei de usar biquíni. Sei na carcaça o que eu sou e me sentia diferente nisso lá na casa. Eu me sentia em casa mesmo e não tinha condições de ficar montada o dia todo. Fui do meu jeito", revela.
Bella Maia é uma mulher de personalidade forte, que não se intimida em contar detalhes de sua sexualidade nem mesmo para o marido, o músico Bruno Lins. Durante o ensaio que fez para o Paparazzo, a ex-BBB contou que já revelou ao marido ter tido um dia atração por uma mulher. No entanto, nunca chegou a ter relação sexual com ela. “Eu e Bruno somos amigos, acima de tudo. Somos cúmplices e não escondemos nada um do outro. Até sentir essa atração sexual forte por uma mulher, achava quer era hétero. Mas agora descobri que sou uma pessoa que gosta de pessoas. E isso me deixou mais livre sexualmente”, acredita.
 



Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário