domingo, 20 de abril de 2014

Campeã do BBB14, Vanessa diz ter usado todos os tipos de drogas




A campeã do Big Brother Brasil 14, Vanessa Mesquita, 28 anos, afirmou, em entrevista ao site do jornal Extra, que escapou por pouco de morrer juntamente com seu pai e que já usou os mais variados tipos de droga. Quando tinha apenas 9 anos, a modelo perdeu o pai, morto em um assalto. “Meu pai foi assassinado num assalto, mas tinha uns rolos também. Era para eu estar junto. Foi bem violento. Ele ia me pegar em casa, mas minha mãe não deixou, ficava implicando de eu sair com ele.
Meu pai era da pá virada. Conseguiu ter muito dinheiro e perder. Num dia tinha tudo, no outro nada. Essa é a vida desse tipo de gente. Mas ele era muito carinhoso comigo”, relembra. Vanessa tem uma estrela tatuada no pescoço em homenagem ao seu pai. 
A sister passou por uma infância emocionalmente conturbada, aos exatos 15 anos de idade, a modelo começou a ouvir rock'n'roll, pintou o cabelo de azul, se encheu de piercings, e conheceu o mundo das drogas regadas ao som da primeira banda que começou a admirar, Red Hot Cilli Peppers. “Já experimentei tudo quanto é tipo de droga: maconha, êxtase, cocaína... A maconha nem me deu onda. Senti sono e fome. E foi só uma vez”, comenta. Atualmente a modelo dedica seu amor aos animais
Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário