sábado, 13 de maio de 2017

Ipiaú: Carro cai em buraco causado por vazamento de água na Vila Irmã Dulce








Vazamento causou acidente na Avenida Jequitibá, no bairro Vila Irmã Dulce.

O automóvel modelo pálio caiu em uma cratera, na manhã desse sábado (13), na Avenida Jequitibá, bairro Irmã Dulce, em Ipiaú. O motorista do veículo narrou o ocorrido ao GIRO: “Por volta de 6:30 da manhã de hoje eu está indo para o trabalho, quando avistei um vazamento de água no meio da rua, mas ainda não havia buraco algum. Quando tentei passar com meu carro, de repente, abriu um enorme buraco no chão e começou a entrar água no carro, sair rapidamente e pedi ajuda a alguns amigos que estavam chegando no local. Amarramos uma corda na lateral do carro para que não virasse e pedi para chamarem o meu irmão, para que ele guinchasse meu carro. Quando ele chegou meu carro já estava quase virando. Amarramos uma corda rapidamente e conseguimos puxar o carro e graças a Deus nada de pior veio a acontecer”, contou Acácio Santos. Ainda segundo ele, o carro sofreu danos nos para-choques e teve o para-brisa ‘trincado’. 

Por volta das 09h, uma equipe de prepostos de uma empresa terceirizada da embasa iniciou os reparos na rede de distribuição de água na localidade. Por conta do incidente, parte da rua ficou interditada e os moradores tiveram o abastecimento de água alterado. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário