quarta-feira, 3 de maio de 2017

Ricardo se desespera por Manuela



Juliana tenta acalmar o pai






Ricardo descobre que Caio sequestrou Manuela (Foto: TV Globo)



Ricardo (Marcos Pasquim) acordou do coma com uma notícia péssima: Caio (Thiago Fragoso) está com a guarda de Manuela (Milena Melo). Ainda em recuperação, o empresário se desespera ao saber que o cunhado fugiu com a filha mais nova e tenta se levantar na marra da cama do hospital.


"Se não posso ir eu mesmo lá, me deixa pelo menos saber o que está acontecendo com a minha filha! O Caio é capaz de tudo com a sua irmã, Juliana! Me ouve, pelo menos uma vez!", diz o empresário ao ser contido por Juliana (Giulia Gayoso), que sofre ao ouvir a agonia do pai: "Eu não vou me perdoar se eu perder a Manuela praquele doente!"


Juliana fica tensa com o pai (Foto: TV Globo)


Será que eles conseguirão resgatar a Manu das mãos do Caio? Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 2/5. Saiba mais sobre o capítulo e fique por dentro do resumo da semana!


Confira o que vem por aí!







Teaser Malhação 02/05: Rômulo diz que não está enxergando

Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário