quinta-feira, 17 de maio de 2018

Remy, personagem de Vladimir Brichta, tenta convencer Karola a matar Beto



Personagem de Emilio Dantas aguarda socorro após receber pancada na cabeça







Karola escuta conselho de Remy enquanto ampara Beto (Foto: TV Globo)



O plano de Karola (Deborah Secco) foi quase perfeito! A loira descobre o encontro secreto entre Beto (Emilio Dantas) e Luzia(Giovanna Antonelli) e dá com a língua nos dentes para o ex-marido da rival. Mas Edilei (Paulo Borges) fica tão furioso que dá uma forte pancada na cabeça do cantor. Para defender o amado, a marisqueira empurra o pai dos seus filhos do alto do penhasco.


A pupila de Laureta fica indignada com a ideia do amante (Foto: TV Globo)


Karola, que não perde tempo, aparece no local da confusão. Depois de aconselhar Luzia a sumir por um tempo, a trambiqueira se encontra com Remy (Vladimir Brichta) no mirante, enquanto a ambulância não chega para socorrer o desacordado.



"Vamos acabar com isso agora. Ele está quase indo... Nem está respirando direito, basta só um empurrãozinho e ele cai lá embaixo também, junto do outro.", aconselha Remy.





"Eu fico horrorizada com você, tenho vontade de vomitar! Um irmão querendo matar o outro! Que tipo de gente é você?", ela reage.




Remy tenta convencer Karola a jogar Beto do alto do precipício (Foto: TV Globo)



Mas Remy insiste em acabar com a vida do irmão:



"Pensa bem, Karola! Se ele morre agora, você vai virar a viúva do ídolo. Se ele vive, vai virar a ex-esposa do farsante que enganou todo mundo. De todo o jeito, ele não vai querer ficar com você."




Será que Karola vai embarcar na ideia de Remy? Não perca este capítulo!

18MAI
Sexta-feira

Luzia se desespera com a morte de Edilei e Karola convence a rival a fugir. Ionan e a família se apressam para chegar a Boiporã. Luzia pede que Groa cuide de seus filhos. A família de Beto descobre que ele está em coma e Karola convence todos a manter o segredo do cantor. Karola inventa para Luzia que Beto morreu e ela se desespera. Laureta denuncia Luzia à polícia e a marisqueira é obrigada a fugir com Karola. Cacau se recusa a ficar com Roberval. Luzia se despede dos filhos e pede que Groa leve as crianças para morar com Cacau. Luzia estranha que Januária esteja em seu esconderijo. Groa chega com Manuela e Ícaro ao trabalho de Cacau e Claudine ordena que os dois fiquem em sua casa. Karola vai ao hospital visitar Beto, vestindo uma falsa barriga de gravidez e Remy fica intrigado. Luzia sente falta dos filhos. Karola leva um suposto advogado para falar com Luzia. Passam-se algumas semanas. Luzia tenta sair do esconderijo, mas passa mal e entra em trabalho de parto. Luzia pergunta por seu filho a Karola e Januária.


Fonte: Gshow