terça-feira, 29 de maio de 2018

Selma diz que vai se separar do marido para ficar com Maura



A irmã de Rosa fica confusa com o pedido da vizinha






Selma vai até a casa de Maura e diz que quer ficar com ela (Foto: TV Globo)



Selma (Carol Fazu) não aguenta a saudade e vai até o apartamento de Maura (Nanda Costa). Depois de tentar roubar um beijo da vizinha, a esposa de Lourival (Jackson Costa) diz que tomou uma importante decisão:



"Quero me separar de meu marido."




Maura diz que não quer ser responsável por nenhuma separação (Foto: TV Globo)


A policial diz para ela não fazer isso, mas Selma parece decidida:



"Eu já sei o que eu quero. Sei que te amo. E você me ama também."




A policial fica sem saber o que dizer com pedido de Selma (Foto: TV Globo)


A filha de Agenor (Roberto Bonfim) acha melhor deixar as coisas como estão, mas Selma faz planos para o futuro. Maura fica confusa e pede:



"Para Selma, você está me deixando perturbada!"





O que será que Maura vai decidir? Não perca este capítulo!

29MAI
Terça-feira

Beto não consegue alcançar Luzia. Roberval se declara para Cacau e afirma que nunca a esqueceu. Valentim discute com Karola por causa de Beto. Beto garante a Clóvis que lutará por Luzia. Karola pede ajuda a Laureta. Beto volta a compor e Dodô se preocupa quando o filho menciona seu amor por Luzia. Ícaro comenta com Rosa que não está satisfeito em trabalhar para Laureta. Rosa enfrenta Laureta. Edgar e Mendonça ficam apreensivos quando Severo ignora as orientações de segurança para suas obras. Maura comenta com Nice sobre a rachadura na parede de casa. Selma diz a Maura que deseja se separar de seu marido. Cacau revela a Zefa que Roberval está de volta ao Brasil. Beto anuncia que não voltará para a casa de Karola. Remy consola Karola. Manuela confidencia a Luzia o que descobriu sobre Ícaro. Cacau leva Zefa ao encontro de Roberval. Beto revela a Valentim que é Beto Falcão.


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário