quarta-feira, 13 de junho de 2018

Otávio relembra o passado: 'Eu perdi minha única filha!'




O rei de Lastrilha desabafa com Aires: 'Do que adianta ter o que quero? A quem deixarei meu legado?'



























Além da maldade, e dos planos perversos, Otávio (Alexandre Borges) também tem segredos do passado. Aires (Júlio Machado) encontra o rei da Lastrilha chorando sentado em seu trono, pensando sobre a filha que perdeu. O conselheiro toca na ferida do rei..
"As lembranças ainda são dolorosas, não é?"








Otávio desabafa com seu conselheiro: 'Como esquecer de uma filha, Aires?! Eu perdi minha única filha!' (Foto: TV GLOBO)






"Do que adianta ter o que quero? A quem deixarei meu legado?"








Mas Aires lembra o rei que ele ainda tem a chance de ter um herdeiro... com Catarina (Bruna Marquezine)! (Foto: TV GLOBO)




'Está coberto de razão, Aires... Está na hora de Catarina me agradecer por tudo o que fiz por ela!', diz Otávio (Foto: TV GLOBO)






Continue acompanhando Deus Salve o Rei e fique por dentro de tudo que rola 


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário