segunda-feira, 11 de junho de 2018

Pai que pulou de prédio em chamas com filho no colo segue internado em SP



Estado de saúde é estável, mas não há previsão de alta. Criança sofreu ferimentos leves e passa por exames.




Homem pula do 2º andar de prédio com filho no colo durante incêndio em São Paulo



O homem que pulou do segundo andar de um prédio em chamasno Centro de São Paulo com o filho de um ano no colo segue internado na Santa Casa de Misericórdia, segundo informou o Hospital.


Luiz Vanderlei Alves de Brito, 52 anos, se atirou pela janela carregando a criança após seu apartamento pegar fogo, na tarde deste domingo (10).


Ainda de acordo com o hospital, o quadro de saúde do paciente é estável. Ele permanece em internação para avaliação clínica, observação e realização de exames, sem previsão de alta.


A criança, Isaac Bezerra de Brito, um ano e 4 meses, sofreu ferimentos leves, mas também está no centro médico em observação, aguardando a realização de exames.


Incêndio atingiu apartamento no segundo andar de prédio no Centro de São Paulo (Foto: Cléber da Rocha Gonçalves/VC no SP)


Segundo o capitão Kempe, do Corpo de Bombeiros, a vítima morava no imóvel e não conseguiu sair do prédio após as chamas. No desespero, pulou pela janela carregando a criança. Ao cair, bateu a cabeça no chão, sofreu fratura na clavícula e traumatismo craniano.


"A informação que a gente tem é que ele não conseguiu sair do prédio, se apavorou e se atirou com a criança no colo." Apesar dos ferimentos graves, a vítima estava consciente.


Outras nove pessoas foram socorridas por inalação de fumaça e levadas para hospitais da região.



Ainda de acordo com a corporação, 16 viaturas atuaram na ocorrência, na Rua Oscar Cintra Gordinho, altura do número 100. Por medida de segurança, os bombeiros pediram o corte de energia do imóvel.


"O prédio está tomado por instalações elétricas irregulares", afirmou o capitão Kempe. Também não foram encontrados hidrantes, e o prédio tinha apenas um extintor vazio.



Fonte: G 1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário