domingo, 19 de abril de 2015

Vídeo de dançarina de funk assassinada tem imagens chocantes


O vídeo pode ser assistido no  link mais abaixo
O vídeo pode ser assistido no link mais abaixo
A dançarina de funk Amanda Bueno, de 29 anos, foi assassinada com um tiro na cabeça dentro de casa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta quinta-feira (16). A informação foi confirmada pela DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense). O principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro de Amanda, que fugiu. A dançarina já foi integrante dos grupos "Jaula das Gostozudas" e "Gaiola das Popozudas" . De acordo com testemunhas, Amanda foi morta pelo companheiro Milton Severiano Ribeiro, conhecido como Miltinho da Van, no jardim de casa. Ele fugiu após efetuar os disparos e se apresentou nesta sexta-feira (17) à tarde.

Milton Severiano Ribeiro confessou o assassinato da dançarina de funk Amanda em depoimento na delegacia. Ele disse que teve um "surto" e que está arrependido do crime, segundo o advogado Hugo Assumpção. De acordo com a Divisão de Homicídios da Baixada, será investigada uma suposta ligação de Milton com milícias. "Uma pessoa que controla tantas linhas de vans, tem tantas armas sem registro em casa e um esquema de segurança tão grande envolvendo a sua casa será investigado para sabermos se está relacionado com outros crimes", afirmou o delegado Fábio Cardoso, segundo informações do portal G1-RJ.


A polícia vai apurar registros de crimes, principalmente na região da Posse, em Nova Iguaçu. "Vamos verificar os homicídios que aconteceram naquela área e, caso tenham sido cometidos com o mesmo tipo de arma, vamos pedir confronto balístico."

Milton Ribeiro tem duas passagens anteriores pela polícia por agressões a mulheres. "Ele já tem um histórico de violência doméstica", explicou o delegado.

Amigas da funkeira, que não quiseram ser identificadas, contaram ao G1 que ela parou de dançar a pedido do noivo. Amanda, de 29 anos, é ex-integrante da Jaula das Gostozudas e da Gaiola das Popozudas.
Segundo o delegado, o crime pode ter sido motivado por ciúmes. Miltinho teria almoçado com uma ex-namorada que, no dia do crime, ligou para Amanda para provocar. A ligação teria gerado uma briga e Miltinho saiu de casa. Mais tarde, ele teria voltado cambaleando. ( Jornal da Mídia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário