Uma lembrancinha oferecida durante uma festa infantil de aniversário em Guapé (MG) virou polêmica nas redes sociais. Pequenas caixas de madeira com pintinhos dentro foram distribuídas entre os convidados como parte da temática da festa, baseada no personagem "Galinha Pintadinha". Mas o que era para ser um presente, causou indignação entre muitos internautas.
"Isso é um absurdo! Cadê a lei que dá proteção aos animais? Que covardia!", escreveu uma internauta. "Tem hora que fico desanimada com certas coisas que vejo! O povo é criativo, mas não precisa ser de mau gosto! Presentear com pintinhos??? Poderia ser de pelúcia, 'né', 'gentemmmm'!", observou outra.
Caiu na rede
A festa em comemoração ao aniversário de dois anos de um menino de Guapé foi organizada no dia 19 de abril por um buffet sediado em Ilicínea (MG). Na data da comemoração, uma funcionária da empresa divulgou fotos dos preparativos. No dia seguinte, o fotógrafo contratado pelo buffet fez a mesma coisa. Internautas então começaram a questionar a escolha das lembrancinhas.
A postagem foi compartilhada até chegar à página de uma organização batizada de "Direito dos Animais", que se manifestou contrária ao uso de animais como presente. Os seguidores da página levantaram, inclusive, a intenção de denunciar o buffett pela inciativa.
Fonte:G1 PORTAL DE NOTICIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário