quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Caso Bruno: Macarrão diz que a culpa é toda do amigo



Luiz Henrique Romão, o Macarrão, afirmou hoje em seu julgamento que pressentiu que Eliza Samudio ia morrer e que pediu a Bruno para não fazer isso. — Bruno disse que era com ele, que sabia que ele estava fazendo... Bruno, você pensa bem no que vai fazer, pois a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco. Aí, ele disse: “Aqui é o Bruno. Eu sou pica! Deixa comigo. Larga de ser bundão, faz o que estou mandando” — declarou Macarrão, deixando todos estarrecidos na sala de audiência. Macarrão relatou que chegou ao sítio no dia do desaparecimento de Eliza e notou um clima estranho. Quando Bruno o chamou para conversar, mandou que levasse Eliza até a um lugar na Pampulha, onde uma outra pessoa cuidaria dela. — Eu antes falei que era para ele deixar a menina em paz. Já tinha dito que o Cleiton já tinha sido preso. O Jorjão e o Canela também. Eu disse que não queria ser mais um a entrar dentro do sistema porque não era bandido e nem vagabundo. Macarrão contou que deixou Eliza num lugar escuro e foi embora rapidamente. Mas, antes, teria dito ao goleiro no sítio: “Estou indo como funcionário. Mas você está acabando com sua carreira e a sua vida”. Macarrão também fez questão de dizer que era, de certa forma, inocente de toda a história, apesar de seus pressentimentos. — Quero deixar bem claro que se eu soubesse que ela tinha morrido, onde ela está, seria a primeira pessoa a assumir, pela amizade e respeito que tinha por ele. Eu iria assumir tudo. Eu estava pressentindo que ia levar a Eliza para ser morta. Macarrão ainda disse que, depois de tudo, voltou para o sítio chorando e muito preocupado com o destino final de Eliza.
Fonte: Rede Brasil de Notiçias

Nenhum comentário:

Postar um comentário