domingo, 24 de fevereiro de 2013

Acidente em corrida de Daytona da Nascar fere até torcedores; Nelsinho é o 11º

 

Batida aconteceu pouco antes da linha de chegada na prova disputada neste sábado nos Estados Unidos

                                                    
 

/7
A corrida em Daytona, Estados Unidos, pela Nascar Nationwide Series teve um forte acidente perto do final. Pouco antes de cruzar a linha de chegada, diversos carros bateram e o veículo pilotado por Kyle Larson literalmente voou e atingiu a grade de proteção da pista. Destroços voaram e 28 torcedores ficaram feridos. Dois estão em estado grave. 
Os feridos receberam atendimento no local e, depois da batida, era possível ver a roda do carro de Larson sobre as cadeiras da arquibancada. O piloto deixou o carro andando após o grave acidente. 
A corrida foi vencida por Tony Stewart e o brasileiro Nelsinho Piquet, na sua primeira prova como corredor regular, acabou em 11º lugar. 
Em corrida marcada por um forte acidente logo antes da linha de chegada neste sábado, Tony Stewart venceu em Daytona pela Nascar Nationwide Series. Em sua primeira prova como corredor regular, Nelsinho Piquet foi o 11º. Ele comentou o acidente. 
"Em primeiro lugar, quero manifestar minha torcida pela recuperação das pessoas que acabaram machucadas na arquibancada. A Nascar só é o que é pela fidelidade dos fãs. Eles são fanáticos e sempre rezam pelos pilotos. Agora é a vez de os pilotos rezarem pelos fãs", declarou Nelsinho.
Confira a classificação da prova:
1 - Tony Stewart
2 - Sam Hornish Jr.
3 - Alex Bowman
4 - Dale Earnhardt Jr.
5 - Parker Kligerman
6 - Brian Scott
7 - Justin Allgaier
8 - Eric McClure
9 - Robert Richardson Jr.
10 - Travis Pastrana
11 - Nelson Piquet Jr.
 
 
Fonte: iG São Paulo                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário