São Paulo -  Os corpos das cinco vítimas da queda de um avião na zona rural do município de Cândido Mota, localizado a 428 quilômetros da capital paulista, foram retirados na manhã desta segunda-feira da aeronave. Entre as vítimas está sobrinho-neto do empresário Antonio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, José Eduardo de Moraes.
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 20h30 deste domingo e a área onde o avião caiu está em uma fazenda conhecida como Água do Macuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião modelo King Air C-90 saiu de Maringá, no Paraná, com destino a São Paulo. A perícia deve ser feita ainda nesta segunda por equipes da Aeronáutica. 
Moradores da região relataram o avião passou próximo das casas e em seguida ouviram um barulho, como se fosse uma explosão. Testemunhas disseram que o avião sobrevoava em círculos por muito tempo.
Os bombeiros ainda informaram que havia combustível espalhado na parte de fora da aeronave, o que indica que o piloto tentou esvaziar o tanque antes da queda para evitar uma explosão.
Fonte: O dia online