terça-feira, 23 de julho de 2013

Jovens mortos após acidente no sudoeste do Paraná são enterrados

 

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (21), em Quedas do Iguaçu.
Quatro pessoas continuam internadas em hospitais de Cascavel.

 

Em um dos veículos estavam sete jovens (Foto: Polícia Civil/Divulgação)Em um dos veículos estavam sete jovens
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Foram enterrados na tarde desta segunda-feira (22) os corpos dos oito jovens que morreram após um acidente na madrugada de domingo (21), na PR-473, em Quedas do Iguaçu, no sudoeste do Paraná. Segundo a prefeitura, sete vítimas foram veladas na cidade e outra em Cruzeiro do Iguaçu, no distrito de Foz do Chopim. Outras quatro pessoas continuam internadas em hospitais de Cascavel, no oeste do estado.
O acidente aconteceu por volta da 1h, após um dos veículos invadir a pista contrária em uma curva e bater de frente com o outro carro. Em um dos automóveis estavam sete jovens. Quatro morreram no local. No outro carro estavam cinco pessoas. Destas, quatro morreram, entre elas duas irmãs e o marido de uma delas. Um dos ocupantes chegou e ser levado para o Hospital Universitário (HU) de Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos.
Todas as vítimas tinham entre 15 e 22 anos de idade e, de acordo com testemunhas, voltavam de uma festa. A polícia acredita que os motoristas estavam embriagados, pois foram encontradas garrafas de bebida alcoólica nos carros.
O laudo sobre a causa das mortes deve ser concluído em no máximo 20 dias. Já a análise das amostras de sangue que indica a dosagem de álcool no corpo das vítimas deve ficar pronta em 30 dias. O material coletado pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel é encaminhado ao laboratório do Instituto de Criminalística de Curitiba. O exame toxicológico é feito em todas as vítimas de acidentes de trânsito.
A prefeitura de Quedas do Iguaçu decretou luto oficial de três dias no município.
Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente (Foto: Michelli Arenza/RPCTV)Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente (Foto: Michelli Arenza/RPCTV)
                                                                                                       
Fonte: G 1 Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário