quinta-feira, 25 de julho de 2013

RJ - Repórter da GloboNews é atingido por bala de borracha


Pedro Vedova cobria as manifestações no Rio de Janeiro. 
O repórter foi atingido por uma bala de borracha disparada pelos policiais.

imagem: globo news
A manifestação que ocorre no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (20) segue com confrontos entre manifestantes e a polícia. O repórter Pedro Vedova, da GloboNews, foi atingido por uma bala de borracha e foi encaminhado para um hospital.

"Eu estava fazendo a cobertura do evento, era uma passeata que aconteceu de forma tranquila como todas as outras vezes, até que um grupo mais exaltado chegou até a prefeitura, começou a gritar palavras contra os policiais, que ficaram agitados, e a confusão começou. A gente tentou pegar um posicionamento mais distante, eu me escondi atrás de um coqueiro. Os policiais começaram a atirar e um dos tiros acertou a minha testa. No momento, eu caí atordoado, dali eu fui socorrido pela equipe de segurança, que me acompanhava, e daqui eu sigo para o hospital, onde eu vou ser atendido”, contou o repórter.

 Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário