segunda-feira, 29 de julho de 2013

Nicole Bahls dispara contra Juju Salimeni: 'Alma satânica'

 
        
               

 
 

 
A briga de 2011 entre Nicole Bahls e Juju Salimeni voltou à tona neste sábado (27). Por meio da rede social, Bahls fez vários disparos contra Juju e chegou a chamar a assistende de palco do programa "Legendários" de "alma satânica". Nicole teria feitos as declarações depois de ter acesso a supostas mensagens enviadas por Juju para seus fãs na época da confusão, em que ela pedia para que eles criticassem a panicat em toda matéria que fosse publicada na internet. 
 


"Nada me surpreende vindo dela. Recalque do mal (risos). Só Deus para curar essa alma diabólica que fala que deve a alma para o diabo em troca de fama (risos). Doente mental é a palavra mais adequada, apesar de não fazer parte do meu vocabulário. Doente mental acho que seria até elogio para essa alma satânica (risos), comentou Nicole no Twitter.

Entenda a briga
Em 2011, quando as duas integravam o time de panicats do programa "Pânico", Nicole acusou Juju de sacrificar animais para fazer macumba e prejudicar seu trabalho. “Sou católica e não tenho nada contra as outras religiões, cada um deve acreditar no que quiser, mas o que não pode é fazer mal aos outros. A Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. Não concordo com o sacrifício de animais e isso me afasta dela”, disse na ocasião.

Na época, Juju usou seu Twitter para responder às acusação de Nicole e prometeu tomar medidas legais contra a então colega. "Estou cansada de ser acusada de maldades e mentiras! Cansada de ter que me defender de coisas absurdas! Todos vão saber a verdade! Cheguei até aqui pela vontade de Deus, sou abençoada e tenho todos os santos ao meu lado! Vou mostrar a todos qual é a verdade", defendeu-se.



Um tempo depois, as belas pareciam ter selado a paz. "Adorei nossa conversa e a partir de hoje nasce uma nova história, uma nova amizade e respeito... Vamos que vamos", escreveu Nicole no Twitter. Juju também demonstrou que cansou das brigas com a morena: "Chega de fofocas, intrigas e histórias que prejudicam a todos! O mundo já tem coisas ruins demais! Vamos ser felizes e viver em paz!".

O "acordo de paz" durou pouco tempo. Juju foi afastada do "Pânico, e Nicole pediu desligamento do programa. Em 2012, Nicole foi proibida de falar o nome de Salimeni sob a pena de multa e prisão.
Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário