O titular da DT/Pau da Lima, delegado Carlos Habib, disse que as investigações prosseguem no sentido de prender os dois ladrões, que atacaram o dono do caminhão, o proprietário da JM, conhecido como Júnior, e um homem de prenome Misael, apontado como o responsável pela intermediação e guarda da carga roubada. Segundo o delegado, parte da carga estava sendo entregue no supermercado Atacadão, quando os ladrões chegaram.
O motorista do caminhão disse ao delegado que, depois de surpreendido pelos ladrões, foi obrigado a acompanhar a dupla até a avenida São Rafael, onde acabou liberado, procurando, em seguida, unidade policial. No mesmo dia do roubo, o produto foi oferecido a alguns comerciantes, entre os quais, os responsáveis pelo “Mercado e Panificadora J M”, procurados por Misael.
Em cinco de setembro, Misael retornou à JM e retirou a maior parte da carga, deixando ali pouco mais de meia tonelada, para que o proprietário também lucrasse com a venda do produto roubado. Jomilton foi encaminhado para o Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. A equipe da 10ª DT continua à procura do restante da carga.
Fonte: Bocão news
Nenhum comentário:
Postar um comentário