quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Valesca Popozuda decide emagrecer e seca 10 kg




Valesca Popozuda parece mesmo estar em uma nova fase. Além de se lançar em carreira solo, a funkeira resolveu dar uma repaginada no visual e emagrecer alguns quilinhos.
Agora, ela já totaliza 10 kg a menos, mas garante que as curvas permanecem quase iguais. A loira promete que não perderá o atributo que lhe rendeu a fama.
Em entrevista ao jornal carioca Extra, ela confessou que o bumbum continua intacto. “Consegui reduzir medidas, mas o bumbum e a perna acho que continuam iguais. Afinei mesmo a barriga, cintura e braços”, contou.
Valesca não é de fazer sacrifícios. Apenas frituras e excesso de carboidratos são evitados. Ultimamente, seu foco é a dança, que se tornou quase que seu exercício diário.
O pilates também faz parte da rotina de exercícios da cantora. Já quando o assunto é academia, a rotina não possui uma frequência tão certa. A funkeira, no entanto, diz aceitar facilmente os defeitinhos do corpo como a celulite e que não usa a meia-calça para esconder os furinhos.
“Eu não tenho medo de celulite! Jamais! Eu tenho meus furinhos e não escondo isso. A meia-calça se tornou um acessório do meu novo figurino. Ficaria feio usar uma roupa de rainha e não ter uma meia-calça por baixo. E também nos shows, com os figurinos que tenho usado, deixa muito mais bonito e elegante”, elogiou-se.

Fonte: Opnião sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário