Além da aclamada série, Katherine era conhecida por trabalhos em longas de sucesso na atual Hollywood
(Foto: Reprodução/ Facebook)
Katherine Chappell, de 29 anos, foi identificada, na quarta-feira (3), como a turista morta durante um safári na África do Sul após sofrer ataque de um leão. A violência do ataque do felino foi tão grande, que a editora da famosa série da HBO “Game of Thrones” ficou totalmente irreconhecível.
A identificação positiva aconteceu dois dias após o incidente, no Lions Park, nos arredores de Johanesburgo, capital sul-africana. Katherine foi morta após abrir a janela do carro durante o passeio, local por onde o leão a puxou para fora do carro.
Além da trama de “Westeros”, Katherine Chappell, trabalhou nos longas “Godzilla”, “Capitão América: O Soldado Invernal”, “Divergente”, “Noé” e “A Vida Secreta de Walter Mitty”. Jennifer Chappel, irmã da vítima, falou sobre a morte por meio de uma publicação no Facebook.
“Nós não temos como agradecer a todos o suficiente pelas amáveis palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante este momento difícil. A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que conheceu”, publicou.
Fonte: Redação VNredacao@varelanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário