terça-feira, 28 de março de 2017

Bahia: Corpos de família incendiada pelo pai são liberados para enterro após quase 3 meses







Acusado foi preso dois dias depois do crime (Foto: Divulgação / PM)

Os corpos das cinco pessoas da mesma família, vítimas de chacina ocorrida em Feira de Santana, foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (28), quase três meses após o crime. As mortes ocorreram no dia 4 de janeiro deste ano, quando Gilson Jesus Moura, 49 anos, ateou fogo na própria família, dentro da casa onde moravam. Três filhos dele, a enteada, e o filho da jovem, uma criança de um ano, morreram queimadas dentro do imóvel. Segundo informações do DPT, todas as cinco vítimas serão enterradas às 14h desta terça-feira, no Cemitério São Jorge, em Feira de Santana. A mulher do homem que cometeu o crime, e uma das filhas, sobreviveram ao incêndio. A enteada dele, mãe de uma das vítimas, estava grávida de cinco meses.Gilson Jesus Moura, 49 anos, assumiu o crime, mas disse que não tinha motivo para fazer o que fez. Ele foi preso dois dias depois do crime, quando tentava pegar um transporte alternativo para outra cidade. "Eu não tinha motivo nenhum para fazer isso porque eu estava super bem com minha família, meus filhos me adoravam. Eu era o tempo todo com minha filha menor no colo, abraçando meus filhos o tempo inteiro", disse. *Com informações do G1s

Nenhum comentário:

Postar um comentário