sábado, 4 de março de 2017

Pai de Emilly defende filha sobre sexo no ‘BBB 17’: ‘São maiores de idade e sabem o que fazem’


Emilly e Marcos transaram mais uma vez no “BBB 17”Emilly e Marcos transaram mais uma vez no “BBB 17” Foto: Paulo Belote / Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Paulo Víctor Mafrans
Tamanho do texto A A A

A cada dia que passa, Emilly e Marcos vivem da forma mais natural possível a vida de um casal, ainda que estejam confinados no “Big Brother Brasil 17”. Mais uma vez, os dois movimentaram o edredom na madrugada. Ele, inclusive, deixou o bumbum à mostra sem nem um pingo de preocupação. Durante a tarde de ontem, o médico, de 37 anos, fez massagem nas costas dela, que estava de topless. Aqui fora, quem não censura o romance é Volnei Alves, pai da jovem de 20 anos.

— Os dois são maiores de idade e sabem o que fazem. Eu não me incomodo com o fato de ela transar na casa. Imagina um de nós trancado dentro de um programa e na mesma situação que eles. É complicado — defende ele, que fala sobre as consequências do jogo: — Assim como há pessoas que não gostam desse tipo de atitude, outros querem ver. Não tem como prever se eles vão se prejudicar por isso.
Os dois usaram o quarto do líder para transar
Os dois usaram o quarto do líder para transar Foto: Reprodução


A atitude liberal de Volnei não se aplica somente aos atos da filha dentro do “BBB”. Desde sempre, ele se preocupou em compreender as filhas:

— Eu levei as meninas ao ginecologista após a primeira vez delas. Minha mulher era meio fechada para isso. Sempre fui mais direto em relação à sexualidade.

Emilly e Marcos escolheram o quarto do líder para transar, acreditando que estavam seguros. Só que Daniel entrou e flagrou os gaúchos ainda nus debaixo das cobertas.

“Eu acho que não cheguei em um bom momento”, disse o agente de trânsito. Na mesma hora, a jovem tentou se justificar: “O Marcos não para”.

Daniel riu e brincou com o casal:

“Vocês são dois doidos.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário