terça-feira, 22 de agosto de 2017

Blogueira denuncia em vídeo agressão de ex, e diz que sairá de Florianópolis: 'Não me sinto segura

'

Mariana de Moraes mostrou hematomas nos braços e no tórax e conta que rapaz ludibriou vigilância para entrar em seu apartamento.





Blogueira mostrou hematomas em vídeo e denuncia ex (Foto: Reprodução/Youtube)



A blogueira Mariana de Moraes, de 27 anos, publicou no último domingo (20) um vídeo onde mostra hematomas nos braços e no tórax. Segundo ela, as marcas foram feitas em dois casos de agressão por um ex, na última segunda-feira (14) e na sexta-feira (18), em Florianópolis. Ela ainda relata que, por medo, se mudará para a terra natal, no Paraná.


Na noite desta segunda-feira (21), Mariana relatou ao G1 que estava na Delegacia Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpacmi) de Florianópolis e na sequência iria ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.


No vídeo, ela diz que no sábado (19) já havia ido até o local e "saiu da delegacia sem nenhuma medida protetiva". Conforme o delegado Paulo Caixeta, responsável pela unidade, no sábado foi feito o registro da ocorrência, mas nesta segunda-feira foi prestado o atendimento. "Será instaurado inquérito policial", disse o delegado, que não quis passar informações sobre o caso.


No vídeo, Mariana conta que o autor das agressões é um homem trabalha com eventos automobilísticos, com quem ela diz ter tido um breve relacionamento. O G1 tentou contato com o homem denunciado, sem sucesso até a publicação desta notícia.


"Eu tô voltando para o Paraná porque eu não me sinto segura para ficar aqui sozinha", diz Mariana, que mora só na capital. "É inadmissível que a gente tenha que mudar o rumo das nossas vidas porque tem uma pessoa solta que está ameaçando a nossa própria vida", completa.


No tórax, blogueira também mostra um roxo que diz ser de agressão (Foto: Reprodução/Youtube)





Na faculdade e em prédio




Mariana contou que, na segunda-feira (14), foi agredido no lugar onde estuda. "Ele foi até a minha universidade, me jogou contra o meu carro. Me arrastou e falou que eu não iria ter paz", disse no vídeo.


Sobre sexta, ela conta que o ex invadiu o apartamento dela. Para subir ao seu andar, ele teria falado para o porteiro que apenas 'iria levar um casaco' para a menina. Entretanto, no elevador, ele vestiu a blusa, ato registrado nas câmeras de segurança, o que fez o segurança desconfiar. Foi o próprio porteiro que, posteriormente, tirou o homem do apartamento.


"Ele bateu a porta na minha mãe [que estava visitando a jovem], machucou a minha mãe. Entrou, foi atrás de mim. Eu tava no quarto. Ele gritava pelo meu nome. Quando ele chegou na sala ele me pegou pelo braço, repetiu que eu não ia ter paz. Que ele não ia me deixar em paz", ressalta a jovem no vídeo.


Desta vez, ela conta que ele bateu na cabeça dela, a empurrou e a deixou no chão. "A gente às vezes não acha que pode acontecer conosco, mas quanto acontece a revolta ainda é maior", finaliza.

fonte: g 1 santa catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário