quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Diara assume: 'Eu me apaixonei pelo Ferdinando'



E Wolfgang pergunta quem é o pai do bebê que ela está esperando




08/08/2017 13h34 Atualizado 08/08/2017 13h34



Em conversa com o marido, Diara (Sheron Menezzes)acaba ficando em uma situação complicada.



"Você gosta do Ferdinando (Ricardo Pereira)? Por favor, me diz... Você ama aquele homem?", pergunta Wolfgang(Jonas Bloch).




'Eu amo você...', ela diz (Foto: TV Globo)



"Eu vejo a forma como vocês se olham, o jeito que você fica quando está com ele... eu não sou cego!", diz ele.




E ela acaba confessando: (Foto: TV Globo)



"Eu me apaixonei pelo Ferdinando. Foi um sentimento que eu não podia controlar... mas eu juro que não tenho nada com o Ferdinando!"




E pede para o marido acreditar nela (Foto: TV Globo)



Mas ele acaba enquadrando a esposa:



"Este filho é meu? Responda, Diara!"




'Por favor não faça isso..', responde (Foto: TV Globo)


Fonte: Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário