domingo, 15 de abril de 2018

Clara admite que sente falta de Patrick, mas leva fora dele





Advogado tem certeza de que ela está com Gael e avisa que ficará em um hotel




Clara reencontra Patrick e diz que sente muita falta dele (Foto: TV Globo)



A mentira que Clara (Bianca Bin) inventou para se afastar de Patrick (Thiago Fragoso) deu tão certo que ela até se surpreende. O advogado volta de viagem e vai visitar a jovem, que o recebe calorosamente:



Patrick. Senti sua falta. Ainda bem que chegou.




Patrick, no entanto, é frio e avisa que, a partir de agora, vai ficar em um hotel.



“Eu não vejo a necessidade de ir para um hotel, tão depressa. Esta casa fica vazia sem você”, diz ela.




Certo de que Clara está com Gael (Sergio Guizé), Patrick não se emociona com a declaração:


Mas Patrick trata Clara com frieza (Foto: TV Globo)



“Não tem sentido eu estar aqui. Vou atrapalhar sua vida, até mesmo em relação ao Gael.”




Parece que Patrick acreditou mesmo quando Clara mentiu que não o amava mais. Será que ainda dá tempo para ela se arrepender? Não perca este capítulo!

16ABR
Segunda-feira

A Grande Mãe do quilombo cuida de Mariano e garante que ele irá se recuperar. Juvenal se apaixona perdidamente por Desirée, que agradece as dicas de Caetana. Patrick afirma a Clara que ela vencerá o processo contra Fabiana. Suzy volta ao trabalho no hospital e acaba cedendo às investidas de Helder. Melissa e Diego se casam novamente. Gustavo e Nádia dormem juntos. Zé Victor extorque Sophia e Gael desconfia. Lívia confirma a Sophia que está grávida de Mariano. Amaro faz nova operação para tentar recuperar a visão. Clara incentiva Raquel a procurar Bruno. Bruno e Raquel trocam juras de amor. Cleo aprimora seu dom de ouvir as vozes. Mercedes adverte Xodó para redobrar o cuidado. Clara teme pela vida de Beth e Gael a conforta. Patrick vê Gael com Clara e conclui que estão mesmo juntos. Adriana e Beth se preparam para o transplante. Começa a audiência do processo de Fabiana contra Clara.



Fonte: Gshow