sexta-feira, 13 de abril de 2018

'O outro lado do paraíso': Clara será rejeitada pelo filho






Bianca Bin, a Clara de 'O outro lado do paraíso' (Foto: TV Globo)



Clara (Bianca Bin) será rejeitada por Tomaz (Vitor Figueiredo) nos próximos capítulos de "O outro lado do paraíso".

Depois de ganhar a guarda do filho na Justiça, a milionária irá buscá-lo na casa de Sophia (Marieta Severo). Ao receber a notícia, o garoto começará a chorar e dirá para Lívia (Grazi Massafera) que não quer morar em outra casa:

- Eu nunca queria te deixar, mãe.

- Nem eu queria te deixar partir, meu filho. Mas tem que ir. Só não se esqueça. Eu sou tua mãe.

- Eu sei. Você é minha mãe.

- Eu sou sua mãe de coração. A Clara te deu à luz, mas depois foi embora e deixou você pequenininho nas minhas mãos. Promete que nunca vai trocar o amor que sente por mim pelo amor da Clara.

- Nunca, mãe, nunca. A Clara tá me tomando de você - responderá ele.



LEIA MAIS:







Na hora de ir embora, Tomaz, arrasado, dará um longo abraço em Lívia. Quando chegar à mansão de Clara, continuará tratando a mãe de forma rude.

- Você nem imagina, Tomaz, o quanto vai se divertir. Vamos estar sempre juntos - dirá a neta de Josafá (Lima Duarte), tentando animar o garoto.

- Eu antes passeava com você e gostava. Não pensava que era uma traição - reclamará ele.

- Eu não traí você, meu filho. Nunca.

- Traiu. Você me tirou da casa da minha mãe. Agora eu estou aqui. Forçado. Longe dela.

Clara argumentará que foi afastada dele e que a justiça foi feita, finalmente. Tomaz, porém, não se conformará:

- Eu não quero saber de você. Me tirou da minha mãe. Eu já disse antes. Mas agora que estou aqui forçado repito. Nunca, ouviu bem, nunca vou te chamar de mãe.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário