terça-feira, 10 de abril de 2018

Jorge ameaça Talíssia: 'Depois não vai dizer que eu não te avisei'



Mas a menina não parece que vai seguir suas 'ordens'



Jorge parece que não vai deixar mesmo Talíssia (Luellem de Castro) em paz. Depois de assustar seus amigos na visita para o terreiro, o rapaz agora faz uma ameaça bem clara à menina, praticante do candomblé.



"Nada disso precisava acontecer se você seguisse as ordens. Deus vai te castigar de botar a garota no meio dessas coisas", diz, sobre a cerimônia que ela está preparando para a filha.




Talíssia não leva a sério o que Jorge tem a dizer (Foto: TV Globo)


Talíssia não gosta do que escuta e rebate.



"Não entendo que Deus é esse que não respeita a fé dos outros."




Mas ele segue firme.



"Tu não tem que entender nada. Tem que fazer o que eu tô dizendo. E o que eu tô dizendo é pra parar antes que seja tarde."




Por que ele está falando isso? Não perca Malhação: Vidas Brasileiras.

10ABR
Terça-feira

Rosália vende um vaso da casa de Isadora para comprar comida. Gabriela conversa com Garoto na frente da escola. Alex sente ciúmes de Maria Alice e Leandro. Pérola fica magoada ao ser dispensada por Alex. Pérola acusa Rosália de roubar Isadora. Kavaco se declara para Amanda e a beija. Talíssia afirma a Simone que Valentina será iniciada em sua religião, apesar das ameaças de Jorge. Pérola pede perdão a Rosália. Isadora propõe vender mais objetos de sua casa. Simone revela a Gabriela que Talíssia foi agredida.





Fonte: Gshow