segunda-feira, 2 de abril de 2018

Susana planeja arruinar jantar de Camilo e Jane



Ela combina mais um plano com sua assistente Petúlia








Susana tem mais uma ideia para "melar" o relacionamento de Camilo e Jane (Foto: TV Globo)



Susana (Alessandra Negrini) não se conforma em ver Camilo(Maurício Destri) e Darcy (Thiago Lacerda) envolvidos com as irmãs Benedito. Ao lado de Petúlia (Grace Gianoukas), sua fiel escudeira, ela arma um plano para detonar com o jantar em que Jane será apresentada para a Rainha do Café!



“Tenho a solução! Ofélia!”, diz sobre como arruinar o jantar.





Susana se faz de boazinha, mas está sempre armando (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)



“Basta que Ofélia seja ela mesma. Camilo pretende que Julieta se encante com Jane, a franguinha boazinha. Mas se Julieta conhecer a família da moça, principalmente Ofélia, duvido que permita esse casamento!”, diz Susana.




Mas que armação é essa? Não perca a cena em Orgulho e Paixão e acompanhe os bastidores da trama pelo Gshow.

02ABR
Segunda-feira

Elisabeta não perdoa a mentira de Darcy e o expulsa de sua casa. Susana planeja convidar Ofélia para o jantar de Camilo, Jane e Julieta. Todos comentam sobre o motoqueiro misterioso e Mariana desconfia. Mariana se incomoda com a situação entre Uirapuru e Lídia. Elisabeta discute com Ema. Os soldados comentam com Brandão sobre o motoqueiro, e o coronel se sente constrangido. Julieta aceita conhecer Jane, e Camilo se surpreende com a suposta ajuda de Susana. Susana se insinua para Darcy. Fani se incomoda com o romance de Rômulo e Cecília e tenta assustar a menina. Susana convida os Benedito para o jantar e constata que Darcy e Elisabeta estão brigados. Petúlia convoca Ernesto para servir a mesa no jantar da casa de Julieta. Fani intriga Rômulo contra Cecília. Mariana exige que Uirapuru revele a verdade sobre os dois para Lídia. A família de Ofélia chega para o jantar de Camilo.

Confira o resumo completo do dia e da semana!




Fonte: Gshow